quarta-feira, 27 de junho de 2012

Graduation day!

Pois, diz que é hoje o dia em que me licencio nesta coisa da blogosfera. Depois de passar vários anos da minha vida a admirar as obras alheias, depois de me tornar comentadora de um punhado de blogues, depois de passar muitas horas a mandriar pela net, eis que cheguei à conclusão de que não podia ficar ofendida se nem sempre me respondiam, se muitas vezes os meus admirados autores tinham mais do que fazer do que estar a responder a esta gaja. Pois é, acabei por chegar à triste conclusão de que a minha necessidade de opinar anda de mãos dadas, necessariamente, com um bloguezito só para mim, onde poderei esbracejar à vontadinha sobre o tópico que me passar pela cabeça.


A note to the wise: este blog vai debruçar-se sobre crianças; animais; política de esquerda e direita; homens e mulheres; família e injustiças pessoais. Vai debruçar-se sobre moda, música e cinema e sobre dietas e livros de quiosque e obras-primas da literatura. Ou seja, vou falar do que me apetecer, quando me apetecer, porque não sou todos os dias igual nem gosto de comer todos os dias a mesma coisa.

You have been warned. Enter at your own risk e me-me-me [inserir aviso premonitório que mais lhe convenha].

2 comentários:

  1. Bom dia. Acho que o objectivo de um blog é mesmo esse falarmos do que nos apetece, mesmo que não seja comentado. Falamos para nós. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, Xoru! É, oficialmente, a minha primeira comentadora!

    ResponderEliminar